Equipadora automotiva de Cajazeiras cresce e se destaca na Paraíba e em estados vizinhos - Blog do Ângelo Lima

Equipadora automotiva de Cajazeiras cresce e se destaca na Paraíba e em estados vizinhos




          

Fábio Auto Equipadora iniciou atividades em 2009 no Centro de Cajazeiras, e desde então destaca-se pela qualidade, experiência dos serviços e revestimentos em geral. A preocupação com a satisfação do cliente sempre esteve em primeiro lugar.

Com o passar do tempo, a demanda em Fábio Auto Equipadora aumentou consideravelmente e ele passou a oferecer o que a concorrência não oferecia.

“Cajazeiras era carente de uma equipadora. Todos os dias, quando terminava meu expediente, eu via os itens dos quais meus clientes eram carentes, e eu fui trabalhando cada vez mais para ter a mercadoria, porque hoje a peça fundamental da minha empresa é meu cliente”, disse Fábio Henrique, proprietário da empresa.

Este ano, Fábio Auto Equipadora completa 10 anos de história e é uma referência para o Alto Sertão da Paraíba em serviços automotivos. Com uma excelente localização, a empresa oferece os melhores produtos e serviços do mercado.

A novidade do momento é o fumê térmico, que reduz altas temperaturas dentro do carro e tem tempo de vida bem maior. Em Fábio Auto Equipadora o cliente também encontra os mais recentes lançamentos tecnológicos.

“Convido a todos que venham conhecer a Fábio Equipadora. É uma equipadora que tem diversos tipos de produtos. Se não tivermos no momento, a gente faz pedido e com dois ou três dias chega. E mais na frente estaremos evoluindo. Vamos abrir a Fábio Equipadora dois”, revelou Fábio Henrique.

Referência para o Sertão da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, a Fábio Auto Equipadora fica localizada na rua Pedro Américo, número 33, sala 04, no Centro de Cajazeiras. O telefone é (83) 99306-8537.

Diário do Sertão

Equipadora automotiva de Cajazeiras cresce e se destaca na Paraíba e em estados vizinhos Equipadora automotiva de Cajazeiras cresce e se destaca na Paraíba e em estados vizinhos Reviewed by Ângelo Lima on 17:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.