Corpo de Robério (Berim Lanches) é sepultado sob clima de homenagens e muita comoção em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Corpo de Robério (Berim Lanches) é sepultado sob clima de homenagens e muita comoção em Cajazeiras














Amigos e familiares deram o último adeus ao popular Robério Alves, mais conhecido como Berim Lanches que faleceu no último domingo (08) . Berim foi transferido para Campina para se submeter a mais uma cirurgia por consequência de um acidente de trânsito que ele sofreu em abril deste ano em Cajazeiras. No entanto, o jovem não resistiu.

O corpo de Berim  foi velado no Memorial Esperança durante todo dia desta segunda-feira (09), ás 15:00hs aconteceu missa de corpo presente e em seguida o sepultamento ás 16:00hs o cortejo saiu com destino ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Antes do sepultamento, o cortejo parou em frente ao trailer onde Berim trabalhava vendendo lanches na praça do Xamegão, uma moção de aplausos em sua homenagem emocionou a todos os presentes.

A morte de Berim causou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, centenas de mensagens foram postadas em solidariedade à família. A irmã de Berim, fez uma postagem emocionante em sua rede social Facebook. 

Laise Érica contou que passou o último dia de vida com o irmão. Ela revelou que Berim expressava arrependimento e medo, mas pediu que Deus cessasse seu sofrimento: “Presenciei seu choro, arrependimento e medo. Pedindo por tudo para que Deus não deixasse que sofresse mais. Então você foi ouvido”.



Corpo de Robério (Berim Lanches) é sepultado sob clima de homenagens e muita comoção em Cajazeiras Corpo de Robério (Berim Lanches) é sepultado sob clima de homenagens e muita comoção em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 16:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.