Corpo de jovem paraibana é sepultado sob forte comoção em Alumínio-SP - Blog do Ângelo Lima

Corpo de jovem paraibana é sepultado sob forte comoção em Alumínio-SP






O corpo da jovem paraibana Aline Silva Dantas, de 19 anos, natural de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha, que estava desaparecida desde a tarde de domingo (8), foi enterrado em Alumínio (SP) na manhã desta quinta-feira (12). Ela foi encontrada carbonizada em uma área de mata cercada por residências na Vila Santa Luzia.

O velório começou por volta das 8h e durou cerca de uma hora e meia, sendo enterrado no cemitério municipal. O sepultamento foi marcado por comoção.

Aline foi vista pela última vez quando saiu a pé de casa para ir até a farmácia comprar fraldas para a filha, de um ano e nove meses, na tarde de domingo. Câmeras de segurança de casas e comércios registraram Aline entrando na farmácia e caminhando pelas ruas da cidade, sempre sozinha

Equipes de buscas se mobilizaram desde então para encontrar a jovem. A polícia teve o apoio de cães farejadores da Guarda Municipal de Itupeva.

O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (11), estava coberto por pedaços de madeira e parcialmente carbonizado. Segundo a polícia, a identificação foi feita com base nos traços da vítima e de pedaços do vestido que ela usava no dia do desaparecimento.O marido de Aline Silva Dantas e outra pessoa tiveram roupas levadas até mata onde jovem foi encontrada carbonizada, a Polícia Civil usou cães farejadores para periciar a roupa e o exame descartou a presença das duas pessoas no local do crime. A Polícia segue investigação atrás de autores do crime em Alumínio (SP).

Corpo de jovem paraibana é sepultado sob forte comoção em Alumínio-SP Corpo de jovem paraibana é sepultado sob forte comoção em Alumínio-SP Reviewed by Ângelo Lima on 16:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.