Corpo de empresário é sepultado sob clima de homenagens e muita comoção em São João do Rio do Peixe - Blog do Ângelo Lima

Corpo de empresário é sepultado sob clima de homenagens e muita comoção em São João do Rio do Peixe





       

Foi sepultado no último domingo (22), no cemitério de São João do Rio do Peixe, o empresário Francisco Wellington Rocha, 44 anos, vítima de acidente de moto na última sexta-feira (20), na BR 405. O corpo do empresário foi velado em Uiraúna até às 13 horas do último domingo (22) e depois foi levado para São João do Rio do Peixe, onde foi velado no memorial.

O funeral parou em frente a loja de peças de propriedade de Wellington, em homenagem ao empresário que tanto batalhou para conseguir se estabelecer no comércio local.

Uma multidão acompanhou a ida do corpo do empresário até o cemitério, inclusive maçons, pois Wellington participava da união maçônica.

O empresário da cidade de São João do Rio do Peixe se envolveu em um grave acidente de moto na noite dessa sexta-feira (20), na BR 405, nas Casinhas, saída para Uiraúna, Sertão da Paraíba. 

Wellington Rocha que tinha loja de moto, oficina e um motel na cidade de São João do Rio do Peixe bateu em uma vaca na rodovia, e com o impacto a moto pegou e ficou destruída. O animal morreu na hora.

Corpo de empresário é sepultado sob clima de homenagens e muita comoção em São João do Rio do Peixe Corpo de empresário é sepultado sob clima de homenagens e muita comoção em São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 10:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.