Colisão entre carro e moto na PB 420 entre deixa popular gravemente ferido - Blog do Ângelo Lima

Colisão entre carro e moto na PB 420 entre deixa popular gravemente ferido

 

Por volta das 22h30min de sábado dia 07 de setembro de 2019,  o SAMU e a PM foram solicitados para comparecerem na PB 420 que liga a cidade de Bom Jesus ao município de Cachoeira dos Índios, onde Segundo informações do solicitante teria ocorrido uma colisão envolvendo  uma moto de placa HXX 6411 de cor prata e um carro modelo Fiat Doblo de placas MOR 1074 PB.


 Segundo informações a moto era pilotada por Itamar Pereira Suassuna de 25 anos, já Andre Aldrin de Albuquerque Lima de 50 anos, dirigia o Fiat Doblo.

 Com impacto o condutor da motocicleta sofreu lesões graves e foi socorrido pelo Samu para o HRC. Já o condutor do carro não se feriu, bem como apresentou sua CNH e o carro estava legalmente legalizado foi ouvido e liberado.

O condutor da moto não apresentou nem um tipo de documentos e a moto foi levada ao pátio da delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis.
Colisão entre carro e moto na PB 420 entre deixa popular gravemente ferido Colisão entre carro e moto na PB 420 entre deixa popular gravemente ferido Reviewed by Ângelo Lima on 22:13:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.