Bandido invade propriedade corta fios de energia e defeca em poço artesiano na zona rural de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Bandido invade propriedade corta fios de energia e defeca em poço artesiano na zona rural de Cajazeiras






 
A comunidade do Sitio Boi Morto à 5 km de Cajazeiras vem sofrendo com os atos de vandalismo que vem atormentando os moradores da região.

Recentemente a senhora Francisca Abrante de 82 anos teve a sua mangueira da água do poço artesiano cortada, o cabo da energia e a corda que sustenta à bomba, por fim, ainda defecaram em cima da tampa do poço. 

A professora  Eliene Abrante do Nascimento usou as redes socais para desabafar sobre o caso e pedir  que se faça justiça, mediante o caso acima exposto. 

Eliene pede uma investigação mais apurada sobre os suspeitos, visto que com a experiência da polícia  ficaria mais fácil identificar o autor de tamanha barbaridade.
Bandido invade propriedade corta fios de energia e defeca em poço artesiano na zona rural de Cajazeiras Bandido invade propriedade corta fios de energia e defeca em poço artesiano na zona rural de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 16:31:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.