Atlético de Cajazeiras desiste de participar da I Copa do Sertão - Blog do Ângelo Lima

Atlético de Cajazeiras desiste de participar da I Copa do Sertão



A diretoria do Atlético de Cajazeiras anunciou nesta quarta-feira (25) que desistiu de participar da Primeira Copa do Sertão. O torneio que será realizado no período de 03 de novembro a 29 de dezembro vai reunir clubes paraibanos, pernambucanos e cearenses.

As equipes já estão definidas: No grupo A estarão Barbalha-CE, Crato-CE e Sousa-PB, enquanto o grupo B será formado por Campo Grande-CE, Guarani de Juazeiro-CE, Salgueiro-PE e Serrano-PE.

Confira nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

O ATLÉTICO CAJAZEIRENSE DE DESPORTOS VEM A PÚBLICO COMUNICAR OFICIALMENTE A NÃO PARTICIPAÇÃO NA COPA SERTÃO 2019, QUE TEM O INÍCIO MARCADO PARA O MÊS DE NOVEMBRO. .

A DECISÃO FOI TOMADA PELA DIRETORIA DO CLUBE, VISTO QUE A LOGÍSTICA NÃO SE ENCAIXOU NO PLANEJAMENTO DA PRÉ-TEMPORADA 2020, COMO TAMBÉM A FALTA DE PATROCINADORES E PARCEIROS.

ENTRETANTO, VALE RESSALTAR QUE AMISTOSOS E TESTES DE PRÉ-TEMPORADA SERÃO MARCADOS. AS DATAS DE INÍCIO DA PRÉ-TEMPORADA 2020 E APRESENTAÇÃO OFICIAL DOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA SERÃO DIVULGADAS NOS PRÓXIMOS MESES.

AGRADECEMOS AOS ORGANIZADORES DA COPA SERTÃO 2019 PELO CONVITE E DESEJAMOS SUCESSO NA REALIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO.

ATENCIOSAMENTE,


ATLÉTICO CAJAZEIRENSE DE DESPORTOS.


Atlético de Cajazeiras desiste de participar da I Copa do Sertão Atlético de Cajazeiras desiste de participar da I Copa do Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 16:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.