Policiais Militares que estavam sendo acusados de homicídio qualificado são absolvidos em Júri realizado em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Policiais Militares que estavam sendo acusados de homicídio qualificado são absolvidos em Júri realizado em Sousa



Tendo início por volta das 10h30 da manhã e término no início da noite de ontem (15), o júri de três policiais militares na qual estavam sendo acusados de terem praticado um crime de homicídio qualificado na madrugada do dia 29 de julho de 2009, que teve como vítima Wellington Estrela de Lima.



A sessão foi presidida pelo Juiz Dr. José Normando Fernandes, tendo como número do processo: 0003138 23 2009 815 0371. Os réus foram os policiais militares Anderson Klewton Pereira da Silva, Francisco Carreiro de Lacerda e Diego Bonifácio Videres Silva, que ao término do julgamento foram absolvidos por 4 votos a 3.



O Ministério Público através do promotor Dr. Manoel Pereira de Alencar, pediu a absolvição de Francisco Carreiro de Lacerda e Diego Bonifacio Videres Silva ao término de sua fala. No momento da votação os jurados resolveram por votar na absolvição de todos os três réus, na qual o juiz de direito confirmou em sua sentença.



O júri foi realizado no Fórum Dr. José Mariz, na cidade de Sousa-PB



Da Redação

Sertão Informado
Policiais Militares que estavam sendo acusados de homicídio qualificado são absolvidos em Júri realizado em Sousa Policiais Militares que estavam sendo acusados de homicídio qualificado são absolvidos em Júri realizado em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 11:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.