PM de São José de Piranhas recupera moto furtada em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

PM de São José de Piranhas recupera moto furtada em Cajazeiras



A Polícia Militar da 3ª CIA recuperou uma moto Yamaha YBR vermelha, placa MOL-5510, que foi furtada na cidade de Cajazeiras. O veículo foi apreendido pelos policiais na Rua Gilberto Furtado, em São José de Piranhas, saída para o distrito de Piranhas velhas.




Segundo informações, uma guarnição de Rádio Patrulha fazia ronda pela localidade quando o condutor da motocicleta, Felipe Bento Batista, trafegava em altíssima velocidade e colidiu com a moto na viatura da Polícia Militar de placa OFZ-1992, quebrando o parachoque em dois lugares.

Após receber voz de prisão, o acusado levantou-se da queda, jogou o capacete ao solo e fugiu correndo a pé. No momento, a polícia não conseguiu capturá-lo, mas recebeu a informação do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do 6º BPM de que a moto havia sido furtada ao lado da cadeia pública de Cajazeiras.

Na ficha policial, a polícia divulgou que Felipe já tem várias passagens por furtos de motos.

Somente esta semana a Polícia Militar da 3ª CIA já recuperou duas motos em São José de Piranhas.

Radar Sertanejo
PM de São José de Piranhas recupera moto furtada em Cajazeiras PM de São José de Piranhas recupera moto furtada  em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 20:18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.