Major Terceiro conta detalhes da ação que acabou com uma festa de adolecentes em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Major Terceiro conta detalhes da ação que acabou com uma festa de adolecentes em Cajazeiras



                

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o Major Terceiro falou da ação que acabou com uma festa em Cajazeiras, onde cerca de 150 adolescentes participavam do evento regado a bebidas alcoólicas.

A frente da ação, o comandante explicou que os policiais envolvidos estavam realizando a “Operação Nômade” na Zona Norte da cidade quando deram conta do barulho causado pela festa.

“O barulho da festa foi o que nos chamou atenção. O local era fechado, e os dois veículos lá dentro. Para nossa surpresa quando abrimos os portões nos deparamos com mais de 100 menores chegando até ter crianças lá dentro e consumo de bebidas, e provavelmente drogas”. afirmou o comandante da PM.

Major Terceiro informou que foi chamado o Conselho Tutelar, e a liberação dos menores foi feita com a presença de familiares. “Os que não apareceram pais levamos para delegacia”.

A autoridade policial explicou que a festa foi organizada pelo WhatsApp. “Não foi denúncia, chegamos lá pelo barulho da festa, luzes apagadas com dois veículos no local”, disse o comandante informando que no local há uma piscina, onde poderia ter ocorrido algo mais grave.

Major Terceiro contou que conduziu o proprietário do local e a pessoa que alugou para o evento e alertou: “É 24 horas o pai tem que acompanhar o filho, saber o que ele está fazendo, as companhias dele”.


Major Terceiro conta detalhes da ação que acabou com uma festa de adolecentes em Cajazeiras Major Terceiro conta detalhes da ação que acabou com uma festa de adolecentes em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 16:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.