Indivíduos desconhecidos tentam alvejar carro de policial militar do RN, na BR 230 entre Sousa e Aparecida - Blog do Ângelo Lima

Indivíduos desconhecidos tentam alvejar carro de policial militar do RN, na BR 230 entre Sousa e Aparecida



Guarnições de serviço do 14º BPM de Sousa foram mobilizadas por volta das 14h40 desta terça-feira (6), para averiguarem uma ocorrência de disparos de arma de fogo, contra um policial militar do Estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido na BR 230 entre as cidades de Aparecida e Sousa.



De acordo com informações, o militar seguia em uma motocicleta com destino à Sousa, quando em determinado momento acabou sendo surpreendido por indivíduos que estavam em outro carro, que passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo.



Conforme informações, felizmente o militar não foi alvejado. Guarnições estão em diligências por toda a área, com o intuito de localizar os acusados que foragiram tomando destino ignorado.



Da Redação

Sertão Informado

Indivíduos desconhecidos tentam alvejar carro de policial militar do RN, na BR 230 entre Sousa e Aparecida Indivíduos desconhecidos tentam alvejar carro de policial militar do RN, na BR 230 entre Sousa e Aparecida Reviewed by Ângelo Lima on 16:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.