Homem acusado de estrupo é levado a delegacia após invadir casa com caminhão - Blog do Ângelo Lima

Homem acusado de estrupo é levado a delegacia após invadir casa com caminhão



A Polícia Militar da cidade de Sousa no Sertão da Paraíba através de uma guarnição composta pelos Soldados Emilson e M. Fernandes conseguiu prender na tarde deste sábado (3), um popular Francisco Luiz Rosa, conhecido também como “Neném” já que existia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de estrupo expedido pela Comarca da cidade de Paulista.


A prisão aconteceu no Bairro André Gadelha, quando os policiais foram acionados para atender a ocorrência, onde segundo informações da polícia o suspeito tinha um caso amoroso Maria Auxiliadora da Silva e teve um desentendimento entre as partes.



Inconformado com a situação “Neném” pegou um caminhão bateu e arrombou a parede da casa com o veículo.


Diante os fatos os policiais foram ao local contataram a veracidade das informações, além do suspeito apresentar sintomas de embriaguez alcoólica, sendo o mesmo levado a delegacia para serem adotados os procedimentos que requer a Lei.



Da Redação

Sertão Informado
Homem acusado de estrupo é levado a delegacia após invadir casa com caminhão Homem acusado de estrupo é levado a delegacia após invadir casa com caminhão Reviewed by Ângelo Lima on 05:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.