Estado de saúde de vítima baleada durante assalto em Cajazeiras é grave - Blog do Ângelo Lima

Estado de saúde de vítima baleada durante assalto em Cajazeiras é grave



O estado de saúde do popular Damião Inácio Ferreira da Silva é grave, a informação foi repassada pelo assessor de comunicação do HRC de Cajazeiras.

Segundo Daniel Oliveira, Damião segue interno na UTI, os tiros atingiram alguns órgãos, um dos  disparos perfurou as costas atingindo o fígado (que segue sendo tratado para recuperar). A vítima perdeu o rim direito em virtude da gravidade do ferimento, o tiro também atingiu uma pequena parte do pulmão.

Damião passou por uma Laparotomia exploradora (procedimento cirúrgico enorme e demorado).

Entenda o caso: 

Um assalto foi registrado nessa segunda-feira dia 19 de agosto de 2019, no bairro São José na cidade de Cajazeiras. Segundo informações a vítima Damião Inácio Ferreira da Silva conhecido como Touché, seguia em sua moto modelo Honda Bros de placa QFE 1354 de cor vermelha e acompanhava a esposa em outra moto, quando foi abordado por dois marginais numa CG Preta que anunciaram o assalto.

Durante a abordaram os bandidos atiraram na vítima. Os tiros acertaram o braço, nas costas e um dos tiros acertou o celular no qual a bala ficou alojada no aparelho.  Touché foi socorrido pelo SAMU com apoio da PM e foi levado para o HRC.

Damião Inácio Ferreira da Silva, é funcionário da River e ao saber da notícia representantes da empresa foram ao HRC para prestar assistência. o estado de saúde de Damião Inácio Ferreira da Silva,  o mesmo foi vítima .
Estado de saúde de vítima baleada durante assalto em Cajazeiras é grave Estado de saúde de vítima baleada durante assalto em Cajazeiras é grave Reviewed by Ângelo Lima on 09:51:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.