Em Cajazeiras, mulher tem seu rosto e cabeça deformado por micose e pede ajuda para tratamento - Blog do Ângelo Lima

Em Cajazeiras, mulher tem seu rosto e cabeça deformado por micose e pede ajuda para tratamento




A senhora Maria  de Fátima Dourado da Silva, popularmente conhecida como "Fatinha dos  favozeiros" de 45 anos está acometida por uma Micose severa, o diagnóstico foi confirmado por um Dermatologista da Policlínica.

Fatinha tem 6 filhos, os 3 filhos mais velhos (homens) estão  presos, a quarta filha tem 17 anos e mora em Patos com o filho e o esposo, a quinta filha é uma adolescente de apenas 15 anos, a mesma tem um bebê de pouco menos de dois meses de vida e divide a pequena casa com a mãe, a irmã mais nova de apenas 5 anos e o atual companheiro de sua mãe, que atualmente está desempregado e enfrenta problemas com drogas.

A família vive um caso de extrema fragilidade e esquecimento  social, Fatinha está acometida por uma doença muito séria de pele que está  deformando o rosto e sua cabeça ( boa parte do cabelo dela já caiu). Recentemente Maria de Fátima teve uma virose, com vômito  e diarreia, onde perdeu muito peso,  agravando ainda mais o seu quadro de saúde.  A única renda da família é advinda do bolsa família, na casa falta tudo, desde alimentos básicos, verduras, frutas e produtos de higiene pessoal e Maria de Fátima não tem condições de comprar a medicação prescrita pelos médicos. 

Quem puder ajudar a família seja com alguma contribuição para a compra da medicação, alimentos, produtos de higiene pessoal pode fazer a entrega no seu endereço na Rua. Dr. José  Vicente  Leite  II, S/N°, Vila Menezes (por trás da padaria de  Dona Nicinha) no Bairro São Francisco em Cajazeiras. 

Para mais informações é só entrar em contato com Betânia Pereira, Agente de Saúde da rua Dr. Vicente  Leite, pelo telefone:  83 99175-9789.



Em Cajazeiras, mulher tem seu rosto e cabeça deformado por micose e pede ajuda para tratamento Em Cajazeiras, mulher tem seu rosto e cabeça deformado por micose e pede ajuda para tratamento Reviewed by Ângelo Lima on 16:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.