Elemento chamado de Furão é preso pela PM suspeito de furtar residência no centro de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Elemento chamado de Furão é preso pela PM suspeito de furtar residência no centro de Cajazeiras



Uma guarnição da polícia Militar do 6º BPM da cidade de Bom Jesus, prendeu no centro da cidade Cajazeiras mais precisamente na rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, um divíduo identificado Eudóxio Luan Rodrigues Dias de 25 anos, suspeito de arrombar e furtar uma casa na Rua Travessa Paulo Andriola no centro de Cajazeiras na companhia de uma mulher. 


O crime ocorreu no final da manhã de quinta-feira dia 08, quando a mulher chega na casa e arromba a porta entra e o investigado chega e leva um notebook além dos documentos pessoais da vítima.
   

 Furão, como é mais conhecido foi preso nas proximidades do Pereira supermercado, quando foi avistado por uma testemunha.

 Diante da denúncia uma guarnição da cidade de Bom Jesus que se encontrava no abastecimento a poucos metros do local conseguiu prender o investigado que foi reconhecido inclusive estava com os documentos da vítima no momento da abordagem.

 Furão foi levado á delegacia e segundo informações o Notebook foi recuperado.

  
Elemento chamado de Furão é preso pela PM suspeito de furtar residência no centro de Cajazeiras Elemento chamado de Furão é preso pela PM suspeito de furtar residência no centro de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 14:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.