Duas lojas de roupas são furtadas e outra não conseguiram em São José de Piranhas - Blog do Ângelo Lima

Duas lojas de roupas são furtadas e outra não conseguiram em São José de Piranhas






Na madrugada deste domingo (11) duas lojas de roupas foram furtadas no centro comercial da cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, os ladrões ainda tentaram arrombar uma terceira loja, mas não conseguiram.



Uma das lojas foi a “Vidal Fashion Moda” localizada na Rua Antônio Gomes Barbosa, próximo ao Centro Administrativo Municipal. Segundo a proprietária, os ladrões abriram a fechadura do estabelecimento com uma chave e subtraíram perfumes, roupas masculinas, jeans e deixaram os cabides vazios.

O outro roubo aconteceu na loja Anatiane Confecções, da proprietária Tidinha, localizada na Rua Inácio Lira, próxima a casa lotérica. Da mesma forma, foram subtraídas muitas roupas e jeans. Haviam tentado arrombar essa mesma loja no dia 7 de julho.

Ainda segundo informações, uma terceira loja, do proprietário Laurindo, quase foi arrombada também, mas não conseguiram entrar no estabelecimento.



A polícia foi comunicada e está investigando esses roubos, inclusive com a ajuda de câmeras de monitoramento. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.




Radar Sertanejo


Duas lojas de roupas são furtadas e outra não conseguiram em São José de Piranhas Duas lojas de roupas são furtadas e outra não conseguiram em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 05:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.