Delegado revela detalhes sobre operação realizada pela polícia civil que resultou na prisão de 09 pessoas em Patos - Blog do Ângelo Lima

Delegado revela detalhes sobre operação realizada pela polícia civil que resultou na prisão de 09 pessoas em Patos



     

Uma operação realizada pela polícia civil da cidade resultou na prisão de 09 pessoas no Sertão da Paraíba. A ação policial denominada de “Hanoí” contou com a participação de 65 policiais.

A investigação durou cerca de um ano e foram apreendidos 4 kg de maconha e 1kg de cocaína, quatro armas de fotos, nove celulares, além da recuperação de quatro motocicletas roubadas. A operação aconteceu nas cidades de Patos e Pombal. Entre os presos estavam três mulheres e o fato curioso foi que dois dos criminosos estavam utilizando tornozeleiras eletrônicas.

O delegado Gaudêncio Neto, revelou que a quadrilha faz parte de uma facção criminosa que estava atuando no Sertão da Paraíba:“Evitamos alguns homicídios e elucidamos outros com a ajuda dessa operação de inteligência”, destacou.

Hanói

Ainda segundo o delegado o nome da operação policial guarda relação com a cidade de Hanói, capital do Vietnã, numa referência à Guerra do Vietnã, em cuja oportunidade as forças de segurança vietnamita esfacelaram o exército americano, que tentou tomar o poder naquele país.

Reportagem da TV Sol

Delegado revela detalhes sobre operação realizada pela polícia civil que resultou na prisão de 09 pessoas em Patos Delegado revela detalhes sobre operação realizada pela polícia civil que resultou na prisão de 09 pessoas em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 16:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.