Conceiçãoense que foi vítima de ao menos 11 facadas em João Pessoa morre, durante tratamento - Blog do Ângelo Lima

Conceiçãoense que foi vítima de ao menos 11 facadas em João Pessoa morre, durante tratamento



A conceiçãoense, Juliana Mônica Alves, de 33 anos de idade, que havia sofrido ao menos 11 perfurações de faca-peixeira, no último dia 7 de julho, no Condomínio Val Paraíso, no Bessa, na cidade de João Pessoa, não conseguiu se recuperar e faleceu, na madrugada deste sábado (10).


Ainda não foi possível obter informações a cerca de onde será realizado e velório, bem como o sepultamento da jovem.

Relembre o caso

De acordo com informações, ainda preliminares, repassadas pela Polícia Militar, a suspeita é de que o suspeito dos crimes, que foi identificado e preso, teria apresentado um quadro de surto psicopático. Segundo a PM, o vizinho teria batido na porta do apartamento do casal durante a noite. Quando a mulher abriu a porta, ele a esfaqueou. Em seguida, o marido dela saiu, entrou em luta corporal com o vizinho, mas acabou também sendo esfaqueado.

Depois de golpeado o casal foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Juliana passou por cirurgias e se encontra internada na unidade hospitalar. Já o homem recebeu curativo, foi medicado e se encontra também internado no hospital.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir. No entanto, ele foi detido pela Polícia Militar na mesma rua onde o prédio fica localizado. Em depoimento, o suspeito, de 26 anos, contou para Polícia Civil que estava em casa quando um oficial de Justiça foi até a casa dele para entregar uma medida protetiva por conta de agressões que ele teria praticado contra a mãe, na última sexta-feira, além de ter ameaçado uma jovem de 14 anos. Após receber o documento, ele disse que "surtou", foi até o guarda-roupa, pegou um canivete e foi até a casa dos vizinhos. Ele ainda disse que não sabe por qual motivo teve essa atitude.

O suspeito é advogado e, após o depoimento, permaneceu preso. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (8).

Juliana é filha do proprietário de Van, que faz a linha para Juazeiro do Norte, Neto do Molho.



Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias
Conceiçãoense que foi vítima de ao menos 11 facadas em João Pessoa morre, durante tratamento Conceiçãoense que foi vítima de ao menos 11 facadas em João Pessoa morre, durante tratamento Reviewed by Ângelo Lima on 05:37:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.