Cão de rua aparece com sintomas de envenenamento e caso revolta moradores em Pombal; Animal não resistiu - Blog do Ângelo Lima

Cão de rua aparece com sintomas de envenenamento e caso revolta moradores em Pombal; Animal não resistiu


Mais um caso de maus tratos contra animais foi registrado na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba e o caso acabou revoltado moradores da cidade.

A cena de crueldade e covardia ocorreu contra um cão de rua chamado Davi, um animal castrado e com controle de vermes e carrapatos que era cuidado pelos moradores da Rua João Lúcio Pereira, no bairro Jardim Rogério em Pombal.

Em contato com a reportagem do HW COMUNICAÇÃO o veterinário Arcanjo Bandeira que atendeu o animal na tentativa de salva-lo, informou que o cão provavelmente teria sido envenenado e apesar dos esforços não foi possível evitar sua morte.

Há alguns meses, vários cães foram covardemente mortos no bairro Altiplano.

A denúncia de maus-tratos é legitimada pelo Art. 32, da Lei Federal nº. Lei 9.605/1998 de 12.02.1998 (Lei de Crimes Ambientais) e pela Constituição Federal Brasileira, de 05 de outubro de 1988.

Abaixo veja como denunciar abusos e crueldades contra animais.
Cão de rua aparece com sintomas de envenenamento e caso revolta moradores em Pombal; Animal não resistiu Cão de rua aparece com sintomas de envenenamento e caso revolta moradores em Pombal; Animal não resistiu Reviewed by Ângelo Lima on 06:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.