Susto: Condutora perde controle de veículo e por pouco grave acidente não é registrado em Patos - Blog do Ângelo Lima

Susto: Condutora perde controle de veículo e por pouco grave acidente não é registrado em Patos



Os moradores nas proximidades do cruzamento da Rua Augusto dos Anjos com a Rua Basta Gomes, Bairro Santo Antônio, em Patos, tem visto ao longo dos anos acidentes de maior ou menor relevância acontecer devido um pequeno precipício que foi criado após obras de esgotamento na localidade.

Por volta das 14h00 desta terça-feira, dia 23, a motorista de um veículo pick-up modelo Saveiro acabou sendo mais uma vítima do precipício da Rua Augusto dos Anjos. De acordo com informações, a condutora estava em baixa velocidade e por isso o veículo teve apenas uma parte danificada.

O susto foi grande e por sorte os danos foram apenas materiais e de menor proporção, porém, a proprietária do automóvel teve que solicitar reboque, pois a tração do veículo foi comprometida.

O trecho tem se tornado um perigo diante da falta de sinalização. A maioria dos condutores de veículos da cidade de Patos sabem do perigo na localidade, mas nem todos sabem do precipício e os visitantes podem ter surpresas desagradáveis.

 Patosonline.com
Susto: Condutora perde controle de veículo e por pouco grave acidente não é registrado em Patos Susto: Condutora perde controle de veículo e por pouco grave acidente não é registrado em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 17:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.