ROTAM é acionada para averiguar denúncia de furto e acaba prendendo foragido da Justiça na cidade de Lastro - Blog do Ângelo Lima

ROTAM é acionada para averiguar denúncia de furto e acaba prendendo foragido da Justiça na cidade de Lastro



Na tarde desta terça-feira (23), uma guarnição da ROTAM PILOTO comandada pelo Cabo Ricarte, foi acionada para averiguar uma ocorrência de furto de um notebook ocorrida na cidade de Lastro, região de Sousa.



Prontamente os militares estiveram no citado local, mais precisamente em uma residência na entrada da cidade, e ao ser feita a busca em algumas pessoas que estavam no local, constataram que um deles era foragido da Justiça. Contra Edmar Ferreira dos Santos, mais conhecido como "Tartaruga", existia um mandado de prisão em aberto pela prática de crime de roubo, como também existia a acusação de que ele havia danificado em tempos passados, uma viatura do destacamento da PM.



"Tartaruga" recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais que manda a Lei. Apesar das diligências policiais, o aparelho notebook não foi encontrado.



Da Redação

Sertão Informado
ROTAM é acionada para averiguar denúncia de furto e acaba prendendo foragido da Justiça na cidade de Lastro ROTAM é acionada para averiguar denúncia de furto e acaba prendendo foragido da Justiça na cidade de Lastro Reviewed by Ângelo Lima on 05:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.