Pombalense que causou colisão entre cinco carros na Epitácio Pessoa se apresenta à Polícia Civil - Blog do Ângelo Lima

Pombalense que causou colisão entre cinco carros na Epitácio Pessoa se apresenta à Polícia Civil



O motorista que causou a colisão entre cinco veículos na Avenida Epitácio Pessoa, na última segunda-feira (1º), apresentou-se à Polícia Civil na noite da última quinta-feira (4). Ele estava sendo procurado desde o dia do fato, quando houve omissão de socorro, já que o condutor fugiu do local da tragédia a qual parou o trânsito na principal via da Capital por quase três horas.

Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, esteve na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, e prestou depoimento à delegada Lídia Veloso, na noite desta quinta-feira.

A câmera da Semob-JP registrou o momento em que Raimilson passou pelo cruzamento entre a Epitácio Pessoa e a Avenida Amazonas, próximo de um hipermercado e de uma faculdade, no sentido Centro/praia. Ao passar pelo cruzamento, a caminhonete dele atingiu outro veículo, que capotou. Em seguida, o carro de Raimilson atravessou o canteiro central e bateu em outros três veículos, que transitavam no sentido praia/Centro.

As vítimas foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Trauma da Capital. Até esta quinta-feira, duas estavam internadas após terem sido transferidas para o Hospital da Unimed, no bairro da Torre.

A assessoria da Polícia Civil da Paraíba informou que a delegada não irá conceder entrevistas em virtude do inquérito que apura o caso estar sob a responsabilidade da Delegacia de Acidentes de Veículos da Capital.

Mais informações sobre o caso somente serão repassadas à imprensa nesta sexta-feira (5) por meio da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil.


Pombalense que causou colisão entre cinco carros na Epitácio Pessoa se apresenta à Polícia Civil   Pombalense que causou colisão entre cinco carros na Epitácio Pessoa se apresenta à Polícia Civil Reviewed by Ângelo Lima on 09:52:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.