Placa de forro de agência da Caixa Econômica cai e atinge cliente que estava na fila do auto atendimento em Pombal - Blog do Ângelo Lima

Placa de forro de agência da Caixa Econômica cai e atinge cliente que estava na fila do auto atendimento em Pombal





Uma mulher ficou ferida quando estava na agência da Caixa Econômica, da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, quando uma placa do forro de gesso e de uma grade de metal ter caído causando ferimentos no braço direito e na cabeça da jovem.

Conforme boletim policial, Andreliane Rego dos Santos Fernandes, estava na fila do auto atendimento da agência bancária quando ocorreu o incidente. 

Apesar do ocorrido, nenhum funcionário da agência prestou socorro ou assistência a Andreliane que ainda tentou falar com a gerencia da instituição bancária, porém pediram para que aguardasse, no entanto, devido as dores que a mulher estava sentindo, teve que se retirar do local para buscar socorro médico, já que nenhuma assistência foi ofertada por parte do banco. 

O fato foi testemunhado por diversas pessoas que estavam na agência no momento do ocorrido, além do sistema de monitoramento do banco que registrou o incidente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para as medidas cabíveis.

HW COMUNICAÇÃO
Placa de forro de agência da Caixa Econômica cai e atinge cliente que estava na fila do auto atendimento em Pombal Placa de forro de agência da Caixa Econômica cai e atinge cliente que estava na fila do auto atendimento em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 11:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.