Oficial de Justiça fica gravemente ferida após acidente em Sousa e é transferida para Campina Grande - Blog do Ângelo Lima

Oficial de Justiça fica gravemente ferida após acidente em Sousa e é transferida para Campina Grande



Na manhã desta quinta-feira (11), um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda Biz e um veículo modelo Pampa, deixou a oficial de Justiça identifica como Bernadete Lourdes de Lima, gravemente ferida.




Conforme informações, a mulher seguia na moto pela Rua José Fagundes de Lira, no bairro Gato Preto, quando em dado momento foi colidida pela carro que era conduzido por um popular identificado apenas como Ronaldo.




No acidente a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, onde foi socorrida por uma equipe dos Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa. Devido a gravidade dos ferimentos, Bernadete foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, por ter sofrido um traumatismo craniano. O condutor do carro não teve ferimentos.




Da Redação



Sertão Informado


Oficial de Justiça fica gravemente ferida após acidente em Sousa e é transferida para Campina Grande Oficial de Justiça fica gravemente ferida após acidente em Sousa e é transferida para Campina Grande Reviewed by Ângelo Lima on 15:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.