Laudo Preliminar diz que popular Corinha morto na zona rural de Poço Dantas, não foi a bala como relataram testemunhas - Blog do Ângelo Lima

Laudo Preliminar diz que popular Corinha morto na zona rural de Poço Dantas, não foi a bala como relataram testemunhas



A polícia civil através do Delegado Dr. Filho relatou à nossa reportagem que o laudo preliminar no corpo do Popular Francisco Olímpio Almeida Neto vulgo Corinha  de 26 anos e que foi morto no sítio Baixa Verde na zona rural de Poço Dantas fato ocorrido no sábado dia 06, confirma que a vítima não foi morta com um tiro, como foi informado por testemunhas.

Após o corpo chegar ao IML de Patos, e através do exame cadavérico foi constatado que o corpo apresentava lesões possivelmente provocada por objeto tipo (pau).

Diante do fato, a polícia Civil quer saber quem foi o autor e o que levou testemunhas afirmar que ouviram disparos e logo em seguida viram a vítima ao solo.

As diligências continuam e novas pessoas serão ouvidas para esclarecer o caso.


A polícia civil conta com o número 197 para receber denúncias anônimas.

Laudo Preliminar diz que popular Corinha morto na zona rural de Poço Dantas, não foi a bala como relataram testemunhas Laudo Preliminar diz que popular Corinha morto na zona rural de Poço Dantas, não foi a bala como relataram testemunhas Reviewed by Ângelo Lima on 05:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.