Jovem é detido após posse de arma ilegal, ameaça e disparo em Patos - Blog do Ângelo Lima

Jovem é detido após posse de arma ilegal, ameaça e disparo em Patos




Na manhã desta quinta-feira, dia 04, trabalhadores que estavam realizando serviços de limpeza de mato e também fazendo roço na estrada vicinal nas proximidades da Comunidade Rural Campo Comprido, Município de Patos, acionaram a Polícia Militar após serem intimidados por Carlos Brandão de Almeida, 27 anos.

De acordo com apurações e relatos, Carlos Brandão teria chegado aos trabalhadores e dito que parassem o serviço de limpeza do mato no local que fica por trás da casa do acusado. Os trabalhadores disseram que Carlos chegou fazendo ameaças e teria feito dois disparos com revólver.

Os agricultores acionaram a Polícia Militar e a guarnição composta pelo Subtenente Juciê e os Cabos Lúcio e Gleyby foi ao local e realizaram buscas na residência do acusado. Na casa, a Polícia Militar encontrou uma espingarda e depois mais outra que estava na residência de um vizinho de Carlos Brandão, porém, foi dito que seria do próprio acusado.

A guarnição não encontrou o revólver que os agricultores disseram que foi usado para fazer os disparos, pois se acredita que Carlos pode ter escondido nas imediações. O acusado, bem como as armas, foi levado à Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.
 

Jovem é detido após posse de arma ilegal, ameaça e disparo em Patos Jovem é detido após posse de arma ilegal, ameaça e disparo em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 14:43:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.