Jovem com paralisia cerebral precisa de ajuda para conseguir uma cadeira de rodas adaptada em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Jovem com paralisia cerebral precisa de ajuda para conseguir uma cadeira de rodas adaptada em Cajazeiras




O jovem Francisco Lira Dias morador de Bairro Cristal em Cajazeiras sofre de Paralisia Cerebral CID G80, em virtude do seu problema de saúde, desde que nasceu o jovem enfrenta problemas e limitações. A falta de uma cadeira de rodas especial dificulta ainda mais a vida dele.

Francisco é filho de Galego Elias Eletricista, a cadeira de rodas que o jovem possui é comum e não se adapta ao corpo "mole" do jovem, o que acaba prejudicando a coluna e agravando o atrofiamento dele.

Sem condições financeiras para comprar a cadeira de rodas ideal para o jovem, no valor de R$ 3.300,00 reais, familiares e amigos iniciaram uma campanha para a aquisição de uma nova cadeira, tendo em vista que a única cadeira que o jovem tem está sem a menor condição de uso.

Quem tiver interesse em ajudá-lo pode entrar em contato pelo números (83) 9 9346-0512 (Mãe Mirian) ou (83) 9 9112- 3416 (Pai Galego Elias Eletricista) . Segue abaixo o número da conta para depósito:

Agência: 0040, Operação: 013, Conta Poupança 41589-8 - Caixa Econômica Federal ou Agência: 0099X, Conta: 16.299X - Banco do Brasil. Quem se interessar em conhecer a causa pessoalmente e entregar a sua contribuição em mãos, a família reside na Rua Celerino de Sousa, 421, Cristal em Cajazeiras.




Jovem com paralisia cerebral precisa de ajuda para conseguir uma cadeira de rodas adaptada em Cajazeiras Jovem com paralisia cerebral precisa de ajuda para conseguir uma cadeira de rodas adaptada em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 09:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.