Homem tenta matar outro a facadas durante bebedeira e acaba preso em São Bento - Blog do Ângelo Lima

Homem tenta matar outro a facadas durante bebedeira e acaba preso em São Bento


Um desentendimento entre dois homens por pouco não acaba em homicídio na noite desta quinta-feira (04 de julho) no sítio Terra Nova, município de São Bento, sertão paraibano. 


Segundo informações, um homem de nome Cícero Filho se encontrava ingerindo bebida alcoólica juntamente com a vítima identificada como Francisco Lima, momento em que houve uma discussão e o acusado pegou uma faca-peixeira e tentou matar a vítima, que foi atingida em uma das mãos.



Populares que presenciaram o ocorrido agiram rápido e impediram que o acusado desse continuidade às agressões. O SAMU foi acionado e socorreu Francisco para o hospital para que recebesse atendimento médico.

O acusado Cícero se evadiu do local mas acabou localizado e preso por uma guarnição da Força Tática de São Bento. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade para que fossem adotados os procedimentos que o caso requer.

CATOLÉ AGORA
Homem tenta matar outro a facadas durante bebedeira e acaba preso em São Bento Homem tenta matar outro a facadas durante bebedeira e acaba preso em São Bento Reviewed by Ângelo Lima on 15:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.