Experiência policial e paciência levam a prisão de dois homens que praticavam roubo de motos na cidade de Patos - Blog do Ângelo Lima

Experiência policial e paciência levam a prisão de dois homens que praticavam roubo de motos na cidade de Patos





A dupla Ramon Levino de Oliveira, 27 anos, e Daniel Ferreira dos Santos, ambos residentes em Patos, foram presos pela Polícia Militar na noite deste sábado, dia 20, por volta das 20h00, na Rua José Genuíno, Centro de Patos, quando chegavam até a moto Honda, modelo Bros, que estava de posse deles, mas que havia sido roubada.

A prisão da dupla se deu diante da experiência do Sargento J. Ramalho, que ao passar à paisana pela Rua José Genuíno desconfiou da forma que estava a placa da moto, pois os números haviam sido modificados com a ajuda de fita isolante preta. Na localidade residia um dos acusados do roubo.

O sargento lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Patos, decidiu acionar o Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) para averiguar a procedência da moto e se verificou que a mesma estava com restrição devido roubo. Após a constatação do fato, uma guarnição da polícia composta pelo Sargento S. Sousa e os Cabos Inácio e Andrade foi acionada e decidiu montar campana nas proximidades de onde estava a moto.

Depois de algum tempo de espera, a dupla se aproximou da moto e a Polícia Militar decidiu agir prendendo os dois acusados. Daniel Ferreira dos Santos estava com um revólver calibre 38 municiado na cintura, mas não esbouçou resistência no momento da abordagem.

Tiago Ramon e Daniel Ferreira foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram colocados à disposição das autoridades para os procedimentos cabíveis ao caso.   





Jozivan Antero – Patosonline.com
Experiência policial e paciência levam a prisão de dois homens que praticavam roubo de motos na cidade de Patos Experiência policial e paciência levam a prisão de dois homens que praticavam roubo de motos na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 08:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.