Em surto, jovem de Cajazeiras atira contra populares, ameaça travestis, difama militares e é levado até a DP para prestar esclarecimentos - Blog do Ângelo Lima

Em surto, jovem de Cajazeiras atira contra populares, ameaça travestis, difama militares e é levado até a DP para prestar esclarecimentos










Por volta das 22h00 desta quinta-feira (18), uma guarnição da polícia foi acionada para comparecer na Travessa Vicente de Freitas no centro da cidade de Cajazeiras.

Segundo informações, o popular Bruno de Lima Júnior estaria de posse de uma espingarda de pressão atirando e ameaçando as pessoas que transitava no referido bairro.

Ao chegar no local, os militares constataram a veracidade das informações com as vítimas que estavam sentados na calçada quando o acusado teria efetuado três tiros da espingarda de pressão contra um grupo de jovens, que por sorte, não foram atingidos.

Bruno teria passado o dia todo de posse desta arma ameaçando os populares, em sua rede social o jovem ameaçou dois travestis e chegou a chamar a Polícia Militar de Cajazeiras de Covardes, bandidos e canalhas.

Os militares ao chegarem na casa do suspeito foram recebidos com palavras de baixo calão, Bruno relatou que também atiraria contra a guarnição.

Bruno foi contido e levado para delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Na oportunidade, a mãe do investigado relatou ser constantemente agredida por Bruno e que na tarde de ontem já teria  solicitado apoio da polícia para conter o seu filho, pois o mesmo estava armado.




Em surto, jovem de Cajazeiras atira contra populares, ameaça travestis, difama militares e é levado até a DP para prestar esclarecimentos Em surto, jovem de Cajazeiras atira contra populares, ameaça travestis, difama militares e é levado até a DP para prestar esclarecimentos Reviewed by Ângelo Lima on 11:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.