EM SOUSA: Homem embriagado quebra móveis e coloca família para fora de casa e termina detido - Blog do Ângelo Lima

EM SOUSA: Homem embriagado quebra móveis e coloca família para fora de casa e termina detido



Uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, sob o comando do Sargento G. Mendes, foi designada por volta das 13h20 desta quarta-feira (10), para atender uma ocorrência em uma residência na Rua Raul Meira Pordeus, no bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Sousa-PB.

Informações repassadas à polícia dão conta, que o homem identificado como, Eliomar Florentino dos Santos de 46 anos, , apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, chegou em casa bastante agressivo e passou a promover desordens, quebrando o móveis da casa e expulsando os familiares.

A guarnição ao chegar ao local encontrou o acusado discutindo com o filho em via pública, e ao ser abordado resistiu à prisão, sendo necessário apoio da ROTAM e outra guarnição de Rádio Patrulha, que usando da força necessária conseguiram conter o suspeito, que ainda desacatou os policiais com palavrões.

O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil, sendo apresentado ao delegado de plantão e poderá ser autuado por embriaguez e desordens, resistência e desacato a autoridade policial.

Sertão Informado
EM SOUSA: Homem embriagado quebra móveis e coloca família para fora de casa e termina detido EM SOUSA: Homem embriagado quebra móveis e coloca família para fora de casa e termina detido Reviewed by Ângelo Lima on 16:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.