Em Sousa, bomba de posto de combustível é interditada e proprietário é preso em flagrante - Blog do Ângelo Lima

Em Sousa, bomba de posto de combustível é interditada e proprietário é preso em flagrante



O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Procon do Estado estão realizando, nesta terça-feira (9), uma fiscalização em postos de combustíveis, supermercados e agências bancárias localizadas no município de Sousa, no Alto Sertão da Paraíba. Um posto de combustível já teve uma bomba interditada por apresentar problemas na vazão. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante por prática de crime contra a ordem econômica. 

A equipe que está atuando nos postos de combustíveis está verificando questões relativas à qualidade e à quantidade do combustível vendido ao consumidor, como o percentual de álcool diluído na gasolina (o permitido pela normatização é de 27%) e a vazão das bombas, por exemplo.

O posto que sofreu interdição de uma de suas bombas foi o Milenium, localizado no Centro da cidade. O proprietário foi preso em flagrante, conduzido à Delegacia de Sousa e vai aguardar audiência de custódia. Ele deverá responder pelo crime previsto no artigo 1° da Lei 8.176/1991, por comercializar combustível em desacordo com as normas estabelecidas na lei.
Em Sousa, bomba de posto de combustível é interditada e proprietário é preso em flagrante Em Sousa, bomba de posto de combustível é interditada e proprietário é preso em flagrante Reviewed by Ângelo Lima on 14:49:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.