Em Cajazeiras, adolescente com síndrome rara precisa de ajuda para realizar cirurgia - Blog do Ângelo Lima

Em Cajazeiras, adolescente com síndrome rara precisa de ajuda para realizar cirurgia



A adolescente Raianny Kelly da Silva Figueiredo, de apenas 12 anos, moradora da Rua 04 de Outubro no Centro de Cajazeiras, está acometida por uma doença rara, síndrome de Madelung .

Em virtude da doença, os braços de Raianny estão entortado, em decorrência disso, a jovem sente muitas dores nos braços.

A Síndrome de Madelung é um tipo raro de lipodistrofia  (acúmulo ou a perda de gordura em determinadas partes do corpo) que acomete a região cervical, o tronco e a região dos membros superiores, o único tratamento efetivo é a cirurgia. 

A cirurgia custa em média R$ 8.000,00 (oito mil reais) . A família está realizando uma vakinha online no intuito de arrecadar fundos para a realização do procedimento cirúrgico.  

Quem tiver interesse em ajudar nessa causa basta clicar no link  (CLIQUE AQUI) que será direcionado a página de doações. 

Quem optar por fazer um depósito bancário, pode fazer pela Caixa Econômica Federal na Ag: 0040 Operação: 013 Conta: 18793-3, favorecido: Suely Suzi da Silva (mãe de Raianny). 

Para maiores informações é só ligar para o  (83) 9 9174-0595 falar com Suely.

Em Cajazeiras, adolescente com síndrome rara precisa de ajuda para realizar cirurgia Em Cajazeiras, adolescente com síndrome rara precisa de ajuda para realizar cirurgia Reviewed by Ângelo Lima on 11:49:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.