Durante discussão na zona Rural de São José de Piranhas irmão desferi golpes de faca no outro na tarde desta quarta-feira - Blog do Ângelo Lima

Durante discussão na zona Rural de São José de Piranhas irmão desferi golpes de faca no outro na tarde desta quarta-feira



Por volta das 13h10min desta quarta-feira  dia 10, uma guarnição da 3ª Companhia da cidade São José de Piranhas foi acionada pelo COPOM para se deslocar o sítio Barro Vermelho onde segundo informações estava acontecendo uma confusão.





 Chegando local os militares mantiveram uma conversar com os senhores, Ednaldo Feliciano e Francisco Feliciano e ambos relataram que os seus outros irmãos de nome Manuel Basílio Feliciano e José Feliciano Félix, de idade não informada, estavam  consumindo bebida alcoólica numa residência no mesmo sítio, quando em dado momento começaram uma discussão  por motivos ainda desconhecidos vindo a ser agredirem.





Segundo informações durante a briga o senhor Manuel Basílio Feliciano foi atingido com perfurações de faca nas costas e na região do tórax.





Manuel Basílio Feliciano foi socorrido para hospital Regional da cidade de Cajazeiras, já José Feliciano Félix foragiu-se e não foi localizado e que possivelmente também está ferido. 



Uma ficha informativa relatando o caso foi entregue na delegacia de São José de Piranhas para dar continuidade na investigação.




Durante discussão na zona Rural de São José de Piranhas irmão desferi golpes de faca no outro na tarde desta quarta-feira Durante discussão na zona Rural de São José de Piranhas irmão desferi golpes de faca no outro  na tarde desta quarta-feira   Reviewed by Ângelo Lima on 15:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.