Confusão no centro da cidade de Patos, irmão saca arma e ameaça o outro - Blog do Ângelo Lima

Confusão no centro da cidade de Patos, irmão saca arma e ameaça o outro



Na manhã  desta terça-feira (09), uma confusão chamou atenção, o fato aconteceu na Rua Pedro Firmino no centro da cidade de Patos no Sertão do Estado.

De acordo com informações da polícia uma briga entre irmão teria sido o motivo da confusão.

Ao perceber a confusão, o policial militar identificado por Luciano dos Santos, ia passando no local e um ato de bravura conseguiu evitar o que seria uma tragédia. Em poucos instantes vários policiais ajudaram Luciano a conter a confusão.

"Ao identificar a briga a polícia militar esteve no local e constatou que um irmão teria puxado a arma, um revolver calibre 38 e teria ameaçado o outro, a PM conseguiu evitar o pior", disse o delegado George Wellington.

O delegado disse ainda que não foi uma tentativa de homicídio porque não houvi disparo. Os irmãos identificados apenas “Lavoisier” e “Langstein” foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil por guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Na delegacia, os irmãos tiveram que prestar esclarecimentos e Lavoisier pode responder por tentativa de homicídio. A arma foi apreendida com seis munições.

O Delegado Manuel Martins está a frente do caso.





De Olho No Sertão
Confusão no centro da cidade de Patos, irmão saca arma e ameaça o outro Confusão no centro da cidade de Patos, irmão saca arma e ameaça o outro Reviewed by Ângelo Lima on 14:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.