Com suspeita de leishmaniose, criança de 4 anos precisa de ajuda para tratamento urgente; Colabore! - Blog do Ângelo Lima

Com suspeita de leishmaniose, criança de 4 anos precisa de ajuda para tratamento urgente; Colabore!








O pequeno Vinícius Paulo de Queiroz, de apenas 4 anos estava a dias internado no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) em Cajazeiras.

A criança está com pneumonia, com baço e o fígado crescido, plaquetas baixas e suspeita de leishmaniose visceral (calazar).

Além de Vinícius, o casal José e Francisca tem mais dois filhos pequenos, Vitor e Vitória, sem condições de trabalhar em virtude do tratamento de Vinícius, a família está passando por severas necessidades e faz um apelo para arrecadar doações.

As doações podem ser feitas de qualquer tipo, seja ela dinheiro, alimentos, fraldas ou medicamentos, o garoto foi transferido para um Hospital na Capital nesta segunda-feira (08).

Acompanhando o filho, o Pai, viajou praticamente sem nenhum dinheiro e deixou a família na Zona Rural de Poço Dantas a mercê da solidariedade da população.

Qualquer ajuda é de suma importância, as doações podem ser feitas via depósito bancário pela Agência: 4887 Operação: 013 Conta: 02301-5 - Favorecida: Ana Cláudia Queiroz Silva, Caixa Econômica Federal. 

Quem quiser mais informações sobre entrega de doações ou informações detalhadas e atualizadas sobre o estado de saúde da criança é só entrar em contato no telefone: (84) 9 9663-4378.
Com suspeita de leishmaniose, criança de 4 anos precisa de ajuda para tratamento urgente; Colabore! Com suspeita de leishmaniose, criança de 4 anos precisa de ajuda para tratamento urgente; Colabore! Reviewed by Ângelo Lima on 16:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.