Cajazeirense mais dois homens são mortos com tiros na cabeça em cidade do Piauí neste sábado - Blog do Ângelo Lima

Cajazeirense mais dois homens são mortos com tiros na cabeça em cidade do Piauí neste sábado



Em contato com nossa reportagem, após a divulgação da morte de três homens na cidade de Paulistana no estado do Piauí nesse sábado dia 20. Agentes do GTE e do Núcleo de Inteligência de Cajazeiras descobriram a identidade de dois corpos que são de Paraibanos, sendo um de Cajazeiras e outro da cidade de Cachoeira dos Índios no sertão do estado.

O 1º Wellington Moraes de Assis, conhecido como Nim de 24 anos, morador do bairro São Francisco e segundo informações da PM e PC a 2ª vítima SERIA do popular Rafael de Oliveira Lins, 28 anos, conhecido como Rafael da Pitombeira, morador do Sítio Pitombeira em Cachoeira dos Índios e Cleidivaldo dos Santos Silva, conhecido como 'Bichão', que é natural de Paulistana-PI.

A primeira informação é que os três homens foram mortos com disparos na cabeça, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. Não há ainda indícios de quem teria efetuado os disparos, se foi uma ou mais pessoas.



O local foi isolado pela PM para o trabalho da perícia criminal. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Cajazeirense mais dois homens são mortos com tiros na cabeça em cidade do Piauí neste sábado Cajazeirense mais dois homens são mortos com tiros na cabeça em cidade do Piauí neste sábado Reviewed by Ângelo Lima on 17:46:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.