Bandidos armados assaltam correspondente bancário em Uiraúna - Blog do Ângelo Lima

Bandidos armados assaltam correspondente bancário em Uiraúna



Por volta do meio dia dessa sexta-feira (19/7) foi registrado um assalto a um correspondente bancário do Banco do Brasil, que fica localizado na Rua José Joaquim Duarte, no Centro de Uiraúna.

Segundo relato de funcionários do estabelecimento, dois homens não identificados, um deles usando capuz, entraram e renderam um funcionário que foi levado para o interior do prédio onde foram tomados dois telefones celulares e uma quantia em dinheiro de valor não informado.

No momento da ação criminosa não havia clientes no estabelecimento, apenas três funcionários.

Através de imagens feitas por câmeras de segurança, que ficam em uma residência em frente, é possível ver que a moto é uma Honda Titan 150 preta. Os bandidos vestiam calça comprida com camisas azuis e verde; um deles usava capacete, o outro apenas um boné. Dentro do estabelecimento também tem câmeras de segurança. As imagens serão entregues para a polícia para ajudar na investigação.

Os telefones celulares tomados de dois funcionários são da marca Samsung, modelos J4 e J5 Plus.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Em seguida realizou diligências na tentativa de capturar algum suspeito.

Durante a ação ninguém foi ferido.


COFEMAC


Bandidos armados assaltam correspondente bancário em Uiraúna Bandidos armados assaltam correspondente bancário em Uiraúna Reviewed by Ângelo Lima on 12:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.