VÍDEO: Única sobrevivente da tragédia que vitimou quatro amigos conta detalhes do acidente: 'nasci de novo' - Blog do Ângelo Lima

VÍDEO: Única sobrevivente da tragédia que vitimou quatro amigos conta detalhes do acidente: 'nasci de novo'




A única sobrevivente do grave acidente que vitimou quatro amigos no último domingo (09), a estudante Amanda Duarte Teles, 20 anos de idade contou detalhes da tragédia, na zona rural da cidade de Barro, interior do Ceará.

De acordo com a sobrevivente o condutor do veículo estava em alta velocidade e quando viu a curva tentou frear, mas acabou capotando o veículo e caindo no açude.“Segurei minha cabeça para não quebrar meu pescoço. Não fechei o olho um minuto. Eu nasci de novo. A sensação é que estou morta por dentro, mas feliz por estar cuidando do meu filho, ao lado de minha mãe, mas meus amigos se foram.” Contou ela. A estudante relatou os momentos de tensão desde a hora que percebeu que ia ocorrer o acidente. 

“Consegui sair na água, fui subindo, subindo e ela puxando minhas pernas. E eu tentando puxar elas. Elas esmoreceram e soltaram minhas pernas. Daí eu comecei a subir. E pensei ‘meu Deus eu estou sem fôlego’ como é que eu vou nadar?! Comecei a nadar, nadei , aí descia na água, afundava, quando eu senti a terra, cai no chão”, disse chorando.

Após conseguir sair do açude, a sobrevivente pediu ajuda a pessoas que estavam passando perto do local. Populares tentaram socorrer os outros passageiros do carro, mas não tiveram êxito. Os corpos foram levados para a Perícia Forense de Juazeiro do Norte.



Vítimas Fatais: Valéria Araruna da Silva, 32 anos morava na cidade de Barro. Jandira Barbosa de Freitas, de 22 anos, que era irmã de Joseny Barbosa de Freitas, de 23 anos. O condutor do carro foi identificado como Pedro Damião Júnior, de 27 anos. 

VÍDEO: Única sobrevivente da tragédia que vitimou quatro amigos conta detalhes do acidente: 'nasci de novo' VÍDEO: Única sobrevivente da tragédia que vitimou quatro amigos conta detalhes do acidente: 'nasci de novo' Reviewed by Ângelo Lima on 17:36:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.