VÍDEO: Após sofrer um tiro na pata, cachorro é espancado até ter a outra pata quebrada em Bom Jesus - PB; Saiba como ajudar - Blog do Ângelo Lima

VÍDEO: Após sofrer um tiro na pata, cachorro é espancado até ter a outra pata quebrada em Bom Jesus - PB; Saiba como ajudar





Salvador é um cãozinho de rua que vive na cidade de Bom Jesus divisa Paraíba e Ceará. Ele foi vítima de um tiro na pata e ao ser espancado teve a outra pata quebrada. 

Salvador foi levado até um hospital público veterinário próximo a essa cidade. Fizeram o que podiam, infelizmente ele perderá uma das patas e a outra será feita cirurgia com placas e pinos. 

O cachorro perdeu muito sangue chegando a desmaiar na fila de espera. O hospital fez o que podia, mas, como ele corre contra o tempo foi encaminhado a uma clínica particular onde ficará internado durante uma semana para puder realizar a cirurgia. 

A clínica cobrou R$ 300,00 reais pela internação de uma semana sob os cuidados Médicos para que melhore as condições dele. O valor da cirurgia ainda não foi revelado.

Salvador está no PetShop Vira-Lata em Cajazeiras, aos cuidados do veterinário Dr. Sávio. Toda doação que for feita ao cachorro devem ser enviado comprovante com seu nome Salvador para o (83) 9 9825-6124 (Cléo Moura).

Contas para doações: Caixa econômica Ag: 0037 Op: 03 Conta Jurídica: 4554-0 Ajude Anjos de Rua

Banco do Brasil: Ag: 1617-9  Op:51 Conta: 239256-9 CPF: 893.673.674-49  Fabíola Levi Meira.

Ajuda pela Vakinha eletrônica.(Link)
VÍDEO: Após sofrer um tiro na pata, cachorro é espancado até ter a outra pata quebrada em Bom Jesus - PB; Saiba como ajudar VÍDEO: Após sofrer um tiro na pata, cachorro é espancado até ter a outra pata quebrada em Bom Jesus - PB; Saiba como ajudar Reviewed by Ângelo Lima on 08:37:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.