ROTAM é acionada para atender ocorrência de embriaguez e desordem e acaba prendendo foragido da Justiça - Blog do Ângelo Lima

ROTAM é acionada para atender ocorrência de embriaguez e desordem e acaba prendendo foragido da Justiça



No início da tarde de ontem (8), uma guarnição da ROTAM sob o comando do Cabo Ricarte foi designada para atender uma ocorrência de embriaguez e desordem que estava acontecendo em um bar, localizado no Sítio Barracão, zona rural da cidade de Sousa.



Prontamente a equipe compareceu ao citado local, onde constataram a veracidade da informação, e efetuaram a prisão do acusado Lindomar Gomes de Sousa de 42 anos.



Ao ser conduzido à delegacia de Polícia Civil, foi feito um breve levantamente a cerca do acusado, onde foi possível os policiais constatarem a existência de um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e extorsão, na qual ainda lhe restava 8 anos para cumprir a pena. 



O acusado ficou à disposição do delegado de plantão, para serem adotados os procedimentos de praxe, e em seguida será recambiado para o presídio, para cumprimento da pena.



Da Redação

Sertão Informado
ROTAM é acionada para atender ocorrência de embriaguez e desordem e acaba prendendo foragido da Justiça ROTAM é acionada para atender ocorrência de embriaguez e desordem e acaba prendendo foragido da Justiça Reviewed by Ângelo Lima on 05:31:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.