Menino de 13 anos, da cidade de Carrapateira, pede ajuda para comprar cadeira motorizada - Blog do Ângelo Lima

Menino de 13 anos, da cidade de Carrapateira, pede ajuda para comprar cadeira motorizada






      

Gabriel Ferreira Brasil, de 13 anos de idade, é um adolescente como outro qualquer. Mas tem sua limitação, ele tem necessidades visuais que impedem de se sentir um garoto como os outros de sua idade. Ele brinca, vai à escola e até dança, mas seu grande sonho é adquirir uma cadeira motorizada para torná-lo independente, como ele sempre quis.

No vídeo acima, a mãe Maria do Socorro Ferreira Mendes conta que mesmo cadeirante, seu filho deseja possuir uma cadeira motorizada para se descolar sozinho para a escola, a igreja, a praça, e às vezes reclama porque nem sempre tem alguém disponível para ir com ele empurrando a cadeira. “Ele é um menino bom, estudioso, gosta de amizades e assim, ele é uma criança que quer ser independente”, relata a mãe.

A diretora da EMEF Galdino Antonio da Silva, Maria Mendes Vieira, onde Gabriel cursa o 6º ano, disse que o menino é muito querido pelos colegas, professores e inteligente. “Ele nos conquistou desde o primeiro momento pela sua simpatia e disponibilidade de cumprir com as suas obrigações de aluno. Em algumas vezes ele é até mais esperto do outros alunos que não têm a deficiência que ele tem.

Em Carrapateira, Gabriel é visto como um exemplo, mesmo diante de suas dificuldades é muito feliz.

Ajude Gabriel a realizar seu sonho. Faça sua doação Clicando aqui ou no botão abaixo e colabore com a vaquinha. A meta é conseguir R$ 15 mil.

Radar Sertanejo

Menino de 13 anos, da cidade de Carrapateira, pede ajuda para comprar cadeira motorizada Menino de 13 anos, da cidade de Carrapateira, pede ajuda para comprar cadeira motorizada Reviewed by Ângelo Lima on 16:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.