Marizopolense morre vítima de H1N1 em Pernambuco - Blog do Ângelo Lima

Marizopolense morre vítima de H1N1 em Pernambuco



A assistente social Nadjilla Francilene Lopes Furtado, de 38 anos de idade, faleceu na madrugada desta quinta-feira (06) na cidade de Petrolina, interior do estado de Pernambuco. Ela nasceu em Marizópolis, região de Sousa, no Sertão paraibano.

Nadjilla Furtado é filha do extensionista da EMPAER (antiga EMATER) José Marques Furtado e irmã do advogado, Abdon Salomão Lopes Furtado, o qual foi candidato a prefeito de Marizópolis nas eleições de 2012.

A assistente social estava internada havia 14 dias com suspeitas da Gripe H1N1. Um exame particular realizado pela família confirmou a doença como a causa da morte. “O resultado do exame realizado na rede pública de saúde deve sair em 10 dias”, disse José Marques (irmão ).

Nadjilla residia em Petrolina há 12 anos, deixa dois filhos e era casada com Darlan Alves, natural do distrito de São Gonçalo, município de Sousa.

O sepultamento será realizado em Marizópolis.

Marizopolense morre vítima de H1N1 em Pernambuco Marizopolense morre vítima de H1N1 em Pernambuco Reviewed by Ângelo Lima on 16:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.