Jovem é assassinado com vários tiros de pistola no Sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Jovem é assassinado com vários tiros de pistola no Sertão da Paraíba



Um crime de homicídio foi registrado por volta das 20h40 de ontem (13), Rua Edivanildo Rodrigues na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima, o jovem desempregado, Iago Felipe Barbosa da Silva, que tinha 20 anos.



Uma guarnição foi ao local e encontrou o jovem já sem vida, fato este contatado por uma equipe do SAMU. Segundo informações de moradores do lugar, apenas ouviram vários tiros e em seguida viram o corpo caído ao solo. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380.



Familiares da vítima, informaram a polícia que há vários dias o jovem vinha sofrendo ameaças de morte, mas não souberam informar o motivo, nem tão pouco a autoria das ameaças.



O local foi isolado para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida o corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.



Da Redação

Sertão Informado  Foto Patos TV
Jovem é assassinado com vários tiros de pistola no Sertão da Paraíba Jovem é assassinado com vários tiros de pistola no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 05:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.