Idoso investigado com suspeita de H1N1 morre na UTI do Hospital Regional de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Idoso investigado com suspeita de H1N1 morre na UTI do Hospital Regional de Sousa



O idoso Francisco de Assis Estrela, de 60 anos de idade, faleceu na tarde desta terça-feira (11) na UTI do Hospital Regional de Sousa, Sertão paraibano. Ele estava internado desde o último domingo (09) com suspeitas de ter contraído ao vírus H1N1 da Gripe Influenza A.

Primeiramente o paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA da Estação, onde ficou em observação por 24 horas, mas devido as suspeitas da doença, foi transferido para o Hospital Regional.

Nanô, como era conhecido, morava no Bairro André Gadelha, zona norte da cidade de Sousa e durante muitos anos trabalhou como taxista. Segundo familiares, ultimamente estava atuando no segmento de crediário.

O paciente estava em isolamento e recebendo assistência médica do hospital. Como procedimento para o caso, exames foram realizados e o material coletado foi enviado para o Laboratório Central do Estado (LACEN). O resultado deve ser revelado em um prazo de até 15 dias.

Blog do Levi
Idoso investigado com suspeita de H1N1 morre na UTI do Hospital Regional de Sousa Idoso investigado com suspeita de H1N1 morre na UTI do Hospital Regional de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 16:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.