Homem é socorrido com lesão na cabeça para o HRC e morre pouco tempo depois. Polícia Civil investiga o caso - Blog do Ângelo Lima

Homem é socorrido com lesão na cabeça para o HRC e morre pouco tempo depois. Polícia Civil investiga o caso



A polícia militar através  do 6º B PM foi informado que um homem teria dado entrada no hospital Regional da cidade Cajazeiras possivelmente vítima de um golpe de faca na cabeça.

Segundo informações  a agressão teria ocorrido no sítio Calabaço na região que fica localizada entre o município de Triunfo e do estado do Ceará,  diante do ocorrido o SAMU foi acionado socorreu a suposta vítima para o HRC, onde o mesmo não resistiu e acabou falecendo.

A polícia civil de Cajazeiras investiga se o crime foi cometido no lado da Paraíba ou no Ceará em virtude de poucas informações sobre o caso, que ocorreu na noite de terça -feira  dia 04.

O corpo do homem identificado como Francisco Manoel de Lima de 52 anos, foi encaminhado para o IML de Patos.
Homem é socorrido com lesão na cabeça para o HRC e morre pouco tempo depois. Polícia Civil investiga o caso Homem é socorrido com lesão na cabeça para o HRC e morre pouco tempo depois. Polícia Civil investiga o caso Reviewed by Ângelo Lima on 05:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.