Homem é preso pela Polícia Civil após ameaçar matar a própria filha a facada em Pombal - Blog do Ângelo Lima

Homem é preso pela Polícia Civil após ameaçar matar a própria filha a facada em Pombal



O pescador Aldemi Alves dos Santos, de 43 anos, que mora no bairro Francisco Paulino, foi preso por policiais civis de Pombal no final da tarde da última quinta-feira (06), após ser acusado pela esposa de ameaçar matar a filha do casal, de 20 anos.

Conforme denúncia feita pela sua companheira, Aldemi chegou em casa embriagado e armou-se com uma faca peixeira passando a riscar as paredes da residência, procurando pela filha que havia saído e dizendo que a mataria quando a mesma retornasse.

A mulher contou que também se sentiu ameaçada pelo marido e por isso decidiu procurar a polícia para denunciá-lo pelo crime.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi ouvido e negou as acusações feitas pela esposa. Após ser autuado, o delegado arbitrou fiança de um salário mínimo (R$ 998), mas como ele não pagou foi conduzido à cadeia da cidade, ficando à disposição da justiça.

Blog do Naldo Silva
Homem é preso pela Polícia Civil após ameaçar matar a própria filha a facada em Pombal Homem é preso pela Polícia Civil após ameaçar matar a própria filha a facada em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 11:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.