Homem é atropelado por caminhão e morre em Paulista - Blog do Ângelo Lima

Homem é atropelado por caminhão e morre em Paulista





Por volta das 10 horas desta sexta-feira (07/06/2019), um homem identificado como sendo Juvandí Nóbrega de Araújo, 54 anos, conhecido por Nego de Zé de Epídio, teria sido atingido por um caminhão no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, vindo a óbito no local.

O veículo teria perdido os freios descendo uma ladeira, quando atingiu a vítima imprensando-o contra uma parede.

Informações dão conta de que a vítima teria pulado do caminhão em que trabalhava fazendo a coleta dos galhos da poda das arvores, para colocar uma pedra nas rodas do veículo ao perceber que o mesmo estava sem freios.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados, porém chegando ao local, a vítima já estava em óbito.

O trágico acidente, aconteceu na Rua Francisco Martins, bairro Alto da Boa Vista. As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

O corpo da vítima será removido por uma equipe do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) e após exames cadavéricos será entregue aos familiares para velório e sepultamento.

HW COMUNICAÇÃO
Homem é atropelado por caminhão e morre em Paulista Homem é atropelado por caminhão e morre em Paulista Reviewed by Ângelo Lima on 14:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.