Falso vendedor pratica furto no interior de clínica de saúde e foge antes da chegada da Polícia Militar em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Falso vendedor pratica furto no interior de clínica de saúde e foge antes da chegada da Polícia Militar em Sousa



Por volta das 9h10 desta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Sousa foi acionada para averiguar uma denúncia de furto, que teria sido praticado no interior de uma clínica particular na área de saúde.

Ao tomar conhecimento do fato, uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento G. Mendes esteve no local, onde em conversa com a senhora Edilene Almeida de Lacerda, ela informou aos policiais que um falso vendedor teria subtraído seu aparelho celular, e ela só percebeu instantes depois.

Os militares de posse das características do suspeito, realizaram uma varredura no interior de todo o prédio da clínica, e nas adjacências do local, porém não obtiveram êxito na prisão do homem. A vítima foi orientada a formalizar a queixa na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

Sertão Informado

Falso vendedor pratica furto no interior de clínica de saúde e foge antes da chegada da Polícia Militar em Sousa Falso vendedor pratica furto no interior de clínica de saúde e foge antes da chegada da Polícia Militar em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 10:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.