Servidor Público é levado à delegacia após matar cadela com um chute em Bonito de Santa Fé - Blog do Ângelo Lima

Servidor Público é levado à delegacia após matar cadela com um chute em Bonito de Santa Fé

Foto: Ilustrativa


Um fato lamentável chamou atenção da população da cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. O servido público, Emerson Paullinely Martins da Silva de 22 anos, matou uma cachorra da raça Pinscher, com um violento chute.

Conforme informações, o acusado retornava de uma festa em companhia de sua namorada e ao parar a Rua Solidônio Leite Palitot, por trás da Igreja Matriz, ao lado da residência do dono do animal, o senhor Francisco de Sousa Diniz, que tinha acabado de colocar o animal pra fora de casa para urinar, quando o acusado sem motivo aparente desferiu o forte chute que matou o animal na hora.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido, conseguiu localizar o suspeito que foi levado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido junto ao delegado de plantão e deverá responder por crime ambiental.



Sertão Informado



Servidor Público é levado à delegacia após matar cadela com um chute em Bonito de Santa Fé Servidor Público é levado à delegacia após matar cadela com um chute em Bonito de Santa Fé Reviewed by Ângelo Lima on 10:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.